Concurso de Fotos: Olhar, lugar e vida

Fotos dizem muito.
Por isso buscamos olhares profundos para nos guiar durante a I Jornada Decolonial Internacional – Região Foco: Arco da Regeneração. Queremos ver a realidade local através de quem mais a conhece. O foco será dado na interação sociedade-natureza sem romantismo, mas com muita verdade.

Convidamos a todos os fotógrafos amadores conectados com a região para compartilharem até 5 fotos. Cada foto deve ser enviada até o dia 8 de Maio para: hello@meli-bees.org e estar acompanhada de um parágrafo explicando a importância desse olhar.

Para escrever seu parágrafo, pense em: O que está sendo mostrado? Como você se relaciona com o que está sendo mostrado? Por que essa visão é importante e deve alcançar pessoas no mundo todo?

As fotos selecionadas serão exibidas em diversos eventos relacionados à I Jornada Decolonial Internacional e cada autor será reconhecido em um ambiente internacional.
Os autores das 3 fotos finalistas serão também convidados a um encontro online e podem esperar por prêmios muito especiais!

Vamos contar com os jurados:
Edgar Kanaykô, Nubia Suriane, Olinda Yawar, Julio Magalhães e Magno Barros.

Foto: Orla de Marabá-PA. Nubia Suriane.