Juntos valorizando as abelhas sem ferrão!

Conheça a Endangered Wildlife OÜ, uma startup parceira da Meli e que irá calcular o valor das abelhas sem ferrão!

Autora: Ana Rosa
Read in English.

A consciência sobre a importância das abelhas e seus serviços ecológicos está aumentando à medida que as pessoas aprendem sobre como esses polinizadores são cruciais para um meio-ambiente saudável.
No entanto, ao quantificarmos este valor podemos apresentar uma imagem concreta e compreensível para o grande público. E a Endangered Wildlife OÜ nos ajudará a avaliar o impacto de Melipona seminigra pernigra, Melipona fasciculata e Frieseomelitta longipes, três espécies de abelhas nativas da Amazônia!

A Shana Gavron, fundadora e diretora da Endangered Wildlife OÜ nos disse que a sua organização é “uma startup Tech4Good SaaS disruptiva que desenvolveu uma maneira de valorizar espécies individuais da biodiversidade em qualquer local de maneira prática e amigável. A empresa está, assim, redefinindo a forma como a biodiversidade é avaliada, atribuindo um valor financeiro justificável à biodiversidade — um passo fundamental para a conservação do nosso planeta.”

O cálculo de um valor financeiro para a biodiversidade localizada fornece às partes interessadas uma medida relacionável que os ajuda a compreender a importância da biodiversidade e do meio ambiente. Também ajuda os projetos de conservação a serem acessíveis a investidores e cidadãos globais interessados ​​que desejam causar um impacto real e mensurável no estado da preciosa biodiversidade do nosso planeta.

A empresa acredita que é hora de mudar a relação entre o mercado de financiamento de conservação existente e elevar ainda mais a biodiversidade a uma responsabilidade global. Embora a conversa dependa fortemente de governos, filantropia e doações, é necessário aumentar nossa responsabilidade compartilhada para deter as mudanças climáticas, caça ilegal, poluição, perda de habitat e extinções em massa, incluindo empresas financeiras, corporativas e privadas.

A sua doação faz toda a diferença!
Vamos manter o contato!
Pode nos encontrar também no LinkedinFacebookTwitter ou Instagram 
www.meli-bees.org

One Reply to “Juntos valorizando as abelhas sem ferrão!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *